Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

    Fala Trimilika !!!!!!!!!!!

    Beleza ??

    Cara, eu montei um milinove e sobrou várias peças do motor 1.600 que eu tinha... e decidi montar um motor "reserva" sabe ? rsrs...

    Mas nesse miliseis, quero destruir !! rsrs...

    Preciso de uma sugestão de comando, o carro será injetado dois corpos de 40mm, ou um de 50mm com quatro bicos, cabeçote original com válvula 40x35 e turbo, volante aliviado, vou andar de APL com até 2kg., etc...

    Eu estava pensando em um TCS20, o que vc acha ?

    Abraços !

    Comment


    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

      Postado originalmente por Zérba/SP
      Fala Trimilika !!!!!!!!!!!

      Beleza ??

      Cara, eu montei um milinove e sobrou várias peças do motor 1.600 que eu tinha... e decidi montar um motor "reserva" sabe ? rsrs...

      Mas nesse miliseis, quero destruir !! rsrs...

      Preciso de uma sugestão de comando, o carro será injetado dois corpos de 40mm, ou um de 50mm com quatro bicos, cabeçote original com válvula 40x35 e turbo, volante aliviado, vou andar de APL com até 2kg., etc...

      Eu estava pensando em um TCS20, o que vc acha ?

      Abraços !
      legau sua idéia
      porem eu ainda naum experimentei injetado
      más eu iria de comando maior,
      seguindo a mesma linha por ex:
      tipo TCS-30
      trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
      escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
      www.trimilika.kit.net
      www.trimilika1.hpg.ig.com.br
      trimilika1@hotmail.com.br
      tel 035-91420977 poços de caldas MG

      Comment


      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

        Postado originalmente por trimilika
        legau sua idéia
        porem eu ainda naum experimentei injetado
        más eu iria de comando maior,
        seguindo a mesma linha por ex:
        tipo TCS-30
        Legal !!

        Obrigado !!

        A propósito, lembra que acho que uma semana atrás, pedi uma sugestão sobre pressurização se vc iria de 2 polegadas ou de 2,5 ?

        Trimilika, eu troquei a minha turbina e coloquei uma .50 e mantive a pressurização de 2 polegadas, cara, o fuka ficou um canhão !!

        Já tive fusca aspirado, turbo, mas nunca tive um como o meu está agora !!

        Lembra que vc há uns post atrás, vc comentou: "o resultado será simples: vc irá rir à tôa!".

        Cara estou assim !! E como sua sugestão, não troquei a pressurização só a turbina e não sabia como era monstruosa a diferença ! Simplesmente meu carro ficou de pista !! rsrs...

        Valeu pelas dicas !

        Abraços !

        Comment


        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

          fala trimilika blz!

          eu medi a minha taxa,ele ta com 11,5:1 cravado nos 4 cilindros
          e em relaçao ao probleminha que ainda resta,ele morre de vez em qndo e em rotaçoes baixas e saida ele embola mas se der uma bombadinha para subir o giro e pisar para arrancar vai bonito.nao seria o caso de aumentar o g. lenta ? ele ta com um buraco na saida. em relaçao do circuito de lenta do bura(esquerdo) ta limpo ! nao seria entrada de ar que ta afetando a carburaçao.uma pergunta importante,meu motor os 2 coletores
          estao ligados por uma mangueira(como nos originais) separo o deixo ligados ???
          obs:as velas estao com uma otima coloraçao,posso estar confundindo o cheiro de alcool como mistura rica em lenta e baixa.mas esse cheiro de alcool pode ser do respiro da cuba do bura q fica bem em cima e por estar usando filtro esportivo,tb o parafufo da mistura nao esta respondendo nada qnto mais abrir mas acelera o motor certo ? so q n acontece nada,
          so ta com uma lenta precaria pq tenho de regular a borboleta em um angulo muito acima do normal.mas isso atrapalha pq segura o giro na troca
          de marcha.e agora aumenta ou diminui o gicleur de lenta ?????
          abraços...
          Arquivos Anexos
          Last edited by lucianoracing; 19-04-2009, 06:00 AM.
          sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

          Comment


          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

            Postado originalmente por Zérba/SP
            Legal !!

            Obrigado !!

            A propósito, lembra que acho que uma semana atrás, pedi uma sugestão sobre pressurização se vc iria de 2 polegadas ou de 2,5 ?

            Trimilika, eu troquei a minha turbina e coloquei uma .50 e mantive a pressurização de 2 polegadas, cara, o fuka ficou um canhão !!

            Já tive fusca aspirado, turbo, mas nunca tive um como o meu está agora !!

            Lembra que vc há uns post atrás, vc comentou: "o resultado será simples: vc irá rir à tôa!".

            Cara estou assim !! E como sua sugestão, não troquei a pressurização só a turbina e não sabia como era monstruosa a diferença ! Simplesmente meu carro ficou de pista !! rsrs...

            Valeu pelas dicas !

            Abraços !

            hehe!
            já vai começar a ver o banguélo de perto hehehehe
            é isso aí ,tá começando a ficar bom ,
            agora parte para a afinação,
            uma coisinha aqui ,
            outra coisinha lá,
            vai te render uns cavalinhos a mais e preciósos
            só toma cuidado para não se empolgar e se maxucar
            aí o banguélo te pega
            valeu
            trimilika
            trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
            escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
            www.trimilika.kit.net
            www.trimilika1.hpg.ig.com.br
            trimilika1@hotmail.com.br
            tel 035-91420977 poços de caldas MG

            Comment


            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

              Postado originalmente por lucianoracing
              fala trimilika blz!

              eu medi a minha taxa,ele ta com 11,5:1 cravado nos 4 cilindros
              e em relaçao ao probleminha que ainda resta,ele morre de vez em qndo e em rotaçoes baixas e saida ele embola mas se der uma bombadinha para subir o giro e pisar para arrancar vai bonito.nao seria o caso de aumentar o g. lenta ? ele ta com um buraco na saida. em relaçao do circuito de lenta do bura(esquerdo) ta limpo ! nao seria entrada de ar que ta afetando a carburaçao.uma pergunta importante,meu motor os 2 coletores
              estao ligados por uma mangueira(como nos originais) separo o deixo ligados ???
              obs:as velas estao com uma otima coloraçao,posso estar confundindo o cheiro de alcool como mistura rica em lenta e baixa.mas esse cheiro de alcool pode ser do respiro da cuba do bura q fica bem em cima e por estar usando filtro esportivo,tb o parafufo da mistura nao esta respondendo nada qnto mais abrir mas acelera o motor certo ? so q n acontece nada,
              so ta com uma lenta precaria pq tenho de regular a borboleta em um angulo muito acima do normal.mas isso atrapalha pq segura o giro na troca
              de marcha.e agora aumenta ou diminui o gicleur de lenta ?????
              abraços...

              vamos lá !

              se vc interromper a comunicação dos coletores,
              ou seja o equalisador,
              fica mais fácil de vc identificar o pepino,
              depois de resolvido vc póde até ligá-los de novo,
              conféri o nível de bóia do bura que tá zicando,com o outro,
              conféri tmb se ele está injetando a mesma quantidade de comb,
              que o bura do outro lado,e se ele está injetando no mesmo alvo que o outro bura!

              se tivesse entrando ar falso,
              quando vc abri-se o parafuso da mistura ,o motor ia ficar mais acelerado,
              tá extranho isso,
              porem experimenta fazer oq eu te disse no ultimo post meu para vc na página anterior,
              gostaria que vc verifica-se a regulagem de valvulas do lado que tá zicando principalmente,se não tem nenhuma valvula presa,

              vou ficar no aguardo
              trimilika
              trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
              escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
              www.trimilika.kit.net
              www.trimilika1.hpg.ig.com.br
              trimilika1@hotmail.com.br
              tel 035-91420977 poços de caldas MG

              Comment


              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                fala trimilika,

                nao tenho boas noticias !!!!!!!!

                descobri o problema,o filha da p.. do cara de retifica de cabeçotes nao rebaixou a guia de valvulas !!!! dai os pratos das molas bateram nas guias
                e fez com que a do 4° cilindro de escape,2° cilindro de admisao e espape
                se despredesem do cabeçote ficando bambas e estao afetando a vedaçao
                e um barulho horrivel.tb depois de passar para alcool o problema apareceu pq ele ta trabalhando em regime de giro alto ta vazando oleo pela vareta de nivel de oleo.por as guias de escape estarem soltas ta jogando a pressao de escapamento para dentro do motor e agua,pq a tampa do suspiro tem agua.brincadeira foi imprudencia minha de nao verificar esse
                importantissimo item do cabeçote.isso depois de 8 meses de ter montado o motor.quem abriu e poliu os dutos foram eu mesmo,ja para da angulo e colocar e rebaixar as guias foi o babaca da retica.desde que eu montei o motor e logo que coloquei para funcionar no cavalete logo que eu dei a
                partida fez um barulho anormal e logo diminuiu eram os pratos batentendo
                nas guias.mas eu nem me preocupei muito pq comandos nao originais fazem barulhos anormais.resumo fui ate a autorizada vw e comprei 2 cabeçotes zeros e vou retrabalhar os dutos sem mexer nas guias com uma
                lima rotativa esferica de diamentro menor,vai demorar mas nao vou querer
                correr o riscos outra vez.mas eu nao vou poder angular as sedes pq aqui
                nao tem profissional capacitado pra por as maos nos meus cabeçotes.
                ah! comprei um par de filtros esportivos de fluxo duplo de 100mm o que voce acha ?? e o fuca ta bebendo muito !!!!! as velas estao perfeitas
                é mormal ? ser for nao tem problema alcool tem ate na padaria. rs....

                abraços...
                Last edited by lucianoracing; 21-04-2009, 03:39 AM.
                sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                Comment


                • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                  Postado originalmente por lucianoracing
                  fala trimilika,

                  nao tenho boas noticias !!!!!!!!

                  descobri o problema,o filha da p.. do cara de retifica de cabeçotes nao rebaixou a guia de valvulas !!!! dai os pratos das molas bateram nas guias
                  e fez com que a do 4° cilindro de escape,2° cilindro de admisao e espape
                  se despredesem do cabeçote ficando bambas e estao afetando a vedaçao
                  e um barulho horrivel.tb depois de passar para alcool o problema apareceu pq ele ta trabalhando em regime de giro alto ta vazando oleo pela vareta de nivel de oleo.por as guias de escape estarem soltas ta jogando a pressao de escapamento para dentro do motor e agua,pq a tampa do suspiro tem agua.brincadeira foi imprudencia minha de nao verificar esse
                  importantissimo item do cabeçote.isso depois de 8 meses de ter montado o motor.quem abriu e poliu os dutos foram eu mesmo,ja para da angulo e colocar e rebaixar as guias foi o babaca da retica.desde que eu montei o motor e logo que coloquei para funcionar no cavalete logo que eu dei a
                  partida fez um barulho anormal e logo diminuiu eram os pratos batentendo
                  nas guias.mas eu nem me preocupei muito pq comandos nao originais fazem barulhos anormais.resumo fui ate a autorizada vw e comprei 2 cabeçotes zeros e vou retrabalhar os dutos sem mexer nas guias com uma
                  lima rotativa esferica de diamentro menor,vai demorar mas nao vou querer
                  correr o riscos outra vez.mas eu nao vou poder angular as sedes pq aqui
                  nao tem profissional capacitado pra por as maos nos meus cabeçotes.
                  ah! comprei um par de filtros esportivos de fluxo duplo de 100mm o que voce acha ?? e o fuca ta bebendo muito !!!!! as velas estao perfeitas
                  é mormal ? ser for nao tem problema alcool tem ate na padaria. rs....

                  abraços...
                  quando te falei para ir nas valvulas ,eu tinha certeza que vc ia achar algo

                  bom vamos resolver isso e passar para a afinação dele ,ganhar cavalos,
                  quando vc tiver oportunidade ,antes de montar os cabeçótes usina ou manda usinar as pontas das guias de valvulas para naum acontecer isso de novo,
                  eu outro forum os caras tavam batendo cabeça por causa disso e quando falei a respeito desse assunto que vc achou de errado no seu cabeçóte
                  fiu criticado,por uns prepones aí metido a entendido

                  depois a galera veio a me dar razão,por isso prefiro ficar quiéto e nem entro mais nos tópicos dos outros para ajudar,fico esperando alguem me perguntar no meu tópico ou entaum me perguntarem em mensagem privada ou pelo msn

                  quanto a gastar combustível é pq vc mecheu na caneta dos buras e agora temos que acertá-lo segundo oq vc fez e ele quer,
                  entaum até acertar vai beber mesmo além de estar vasando compressão do cabeçóte ,isso faz perder potencia e beber mais?
                  vou esperar vc arrumnar para podermos continuar o acerto dele ok ?

                  cuidado com a lima rotativa,
                  eu se fosse vc ia de lixa rotativa
                  se exagerar ele fura ou fica fraco o duto,tipo se depois vc quiser turbinar ,com a pressão no duto,ele pode romper,
                  como seu moor é pequeno eu só tiraria os cantos vivos e a rugosidade,
                  e naum dava polimento nos dutas de admição ,só nos de escap e na camara de combustão,deixa os dutos de admição com os sinais da lixa,isso vai fazer com que a mistura ar combustivel venha mais omogenea para a camara,e naum escorrendo pelas laterais no caso do polimento dos dutos,
                  no coletor de admição vale o mesmo ,se vc for mecher naum de polimento e sim tira a rugosidade só
                  trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                  escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                  www.trimilika.kit.net
                  www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                  trimilika1@hotmail.com.br
                  tel 035-91420977 poços de caldas MG

                  Comment


                  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                    Trimilika, my Brother,

                    Tô eu aqui azucrinando suas idéias de novo... foi males...

                    Seguinte, já até conversamos sobre isso de outra feita, é que o momento da retifica do "Verruga" tá chegando e já que vai abrir o motor né? É a hora das mexidas.

                    Conversamos a respeito do comando W120, pois é, gostaria da sua opinião a respeito dos comandos federal mogul, já que são praticamente a metade do preço dos engles (que é bem salgadinho), além disso, conversamos a respeito das molas de 6 elos importadas da Empi ($70,00), então, estou tendo alguma dificuldade de achá-las, daí queria saber de você a respeito dessas molas duplas da sport system, figura abaixo, se cumprem bem o papel e tal e, por último a respeito de varetas e balanceiros e outros componentes, se alguma coisa precisará ser trocada, a bomba de óleo estou pensando em aumentar para 26 ou 30 mm, sem circulação externa, por enquanto, dependendo do que vc me aconselhar...

                    Abração Brow, e vai descurpando o abuso.

                    Ah!! Sim!! Só lembrando, não tenho nenhuma intenção de encontrar com o Banguelo e nem nenhum parente ou contra-parente dele depois da preparação do Verruga...

                    Comment


                    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                      Postado originalmente por celojr
                      Trimilika, my Brother,

                      Tô eu aqui azucrinando suas idéias de novo... foi males...

                      Seguinte, já até conversamos sobre isso de outra feita, é que o momento da retifica do "Verruga" tá chegando e já que vai abrir o motor né? É a hora das mexidas.

                      Conversamos a respeito do comando W120, pois é, gostaria da sua opinião a respeito dos comandos federal mogul, já que são praticamente a metade do preço dos engles (que é bem salgadinho), além disso, conversamos a respeito das molas de 6 elos importadas da Empi ($70,00), então, estou tendo alguma dificuldade de achá-las, daí queria saber de você a respeito dessas molas duplas da sport system, figura abaixo, se cumprem bem o papel e tal e, por último a respeito de varetas e balanceiros e outros componentes, se alguma coisa precisará ser trocada, a bomba de óleo estou pensando em aumentar para 26 ou 30 mm, sem circulação externa, por enquanto, dependendo do que vc me aconselhar...

                      Abração Brow, e vai descurpando o abuso.

                      Ah!! Sim!! Só lembrando, não tenho nenhuma intenção de encontrar com o Banguelo e nem nenhum parente ou contra-parente dele depois da preparação do Verruga...

                      olha essas molas da foto parece as originais VW com as de uno por dentro
                      essas são de 7 elos e tem ma que tem a marca de tinta amarela,e se pegar elas na mão vc vai ver a marca vermelha tmb,
                      essas marcas amarela e vermelha,azul e vermelha ,são molas originais do motor tork VW ,

                      quanto custa essas molas da foto ?
                      pergunta na consecionaria VW quanto custa as molas da kombi a AR motor tork,
                      nem precisa colocar essas de uno por dentro
                      se vc quiser até 7,000 rpm as originais da kombi dá e vc não precisa trocar ou reforçar nem as varetas nem balanceiros

                      quanto ao comando da federal ,eu nunca usei,
                      ou uso original do fabricante ,tipo :
                      engle
                      scat
                      web-cam
                      weber cam
                      dracco
                      berta
                      iskenderian
                      auto craft machine
                      gene berg
                      erson cams
                      babe erson cams
                      bugpack
                      cb performance
                      chassis shop
                      crower cams
                      eagle
                      fat performance
                      pauter machine
                      norris
                      todos importados
                      e alguns cnacionais cópias ou de perfil próprio

                      da federal mesmo nunca usei
                      más acho que não pode ser porcaria

                      quanto a bomba eu prefiro a de circulação externa com filtro de óleo e radiador de parachoque
                      trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                      escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                      www.trimilika.kit.net
                      www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                      trimilika1@hotmail.com.br
                      tel 035-91420977 poços de caldas MG

                      Comment


                      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                        Postado originalmente por trimilika
                        quando te falei para ir nas valvulas ,eu tinha certeza que vc ia achar algo

                        bom vamos resolver isso e passar para a afinação dele ,ganhar cavalos,
                        quando vc tiver oportunidade ,antes de montar os cabeçótes usina ou manda usinar as pontas das guias de valvulas para naum acontecer isso de novo,
                        eu outro forum os caras tavam batendo cabeça por causa disso e quando falei a respeito desse assunto que vc achou de errado no seu cabeçóte
                        fiu criticado,por uns prepones aí metido a entendido

                        depois a galera veio a me dar razão,por isso prefiro ficar quiéto e nem entro mais nos tópicos dos outros para ajudar,fico esperando alguem me perguntar no meu tópico ou entaum me perguntarem em mensagem privada ou pelo msn

                        quanto a gastar combustível é pq vc mecheu na caneta dos buras e agora temos que acertá-lo segundo oq vc fez e ele quer,
                        entaum até acertar vai beber mesmo além de estar vasando compressão do cabeçóte ,isso faz perder potencia e beber mais?
                        vou esperar vc arrumnar para podermos continuar o acerto dele ok ?

                        cuidado com a lima rotativa,
                        eu se fosse vc ia de lixa rotativa
                        se exagerar ele fura ou fica fraco o duto,tipo se depois vc quiser turbinar ,com a pressão no duto,ele pode romper,
                        como seu moor é pequeno eu só tiraria os cantos vivos e a rugosidade,
                        e naum dava polimento nos dutas de admição ,só nos de escap e na camara de combustão,deixa os dutos de admição com os sinais da lixa,isso vai fazer com que a mistura ar combustivel venha mais omogenea para a camara,e naum escorrendo pelas laterais no caso do polimento dos dutos,
                        no coletor de admição vale o mesmo ,se vc for mecher naum de polimento e sim tira a rugosidade só
                        trimilika meu amigo,

                        cara o q mais tem porai sao engenheiros mecanicos de proveta rs...
                        esses sao oq mais apanham na hora da preparaçao.os melhores motores
                        preparados sao aqueles feitos com muita troca de informaçao e humildade
                        mas vamos deixar o babacas de lado e falar do q vale a pena.

                        em relaçao aos meus cabeçotes eu vou fazer o seguinte:
                        admisao: acertar o canais do duto com a lima rotativa(somente retirando
                        a forma de caverna)deixando o fluxo livre. deixando os duto com a marca
                        da lima para ajudar a pulverizaçao do alcool.
                        escape: este sim a abri o duto no limite seguro para nao comprometer a estrutura do cabeçote e polir bastante para a exaustao do gases seja
                        rapida para a camara estar bem limpa para o proximo ciclo.

                        e logico usinar(rebaixar) todas a guias de valvulas.

                        se eu estiver errado me corrija....
                        abraços.
                        sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                        Comment


                        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                          Postado originalmente por lucianoracing
                          trimilika meu amigo,

                          cara o q mais tem porai sao engenheiros mecanicos de proveta rs...
                          esses sao oq mais apanham na hora da preparaçao.os melhores motores
                          preparados sao aqueles feitos com muita troca de informaçao e humildade
                          mas vamos deixar o babacas de lado e falar do q vale a pena.

                          em relaçao aos meus cabeçotes eu vou fazer o seguinte:
                          admisao: acertar o canais do duto com a lima rotativa(somente retirando
                          a forma de caverna)deixando o fluxo livre. deixando os duto com a marca
                          da lima para ajudar a pulverizaçao do alcool.
                          escape: este sim a abri o duto no limite seguro para nao comprometer a estrutura do cabeçote e polir bastante para a exaustao do gases seja
                          rapida para a camara estar bem limpa para o proximo ciclo.

                          e logico usinar(rebaixar) todas a guias de valvulas.

                          se eu estiver errado me corrija....
                          abraços.
                          me adiciona no seu msn que vou te dar uma dica para vc fazer esse serviço que vai cair seu queixo
                          trimilika1@hotmail.com
                          trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                          escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                          www.trimilika.kit.net
                          www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                          trimilika1@hotmail.com.br
                          tel 035-91420977 poços de caldas MG

                          Comment


                          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                            Postado originalmente por trimilika
                            olha essas molas da foto parece as originais VW com as de uno por dentro
                            essas são de 7 elos e tem ma que tem a marca de tinta amarela,e se pegar elas na mão vc vai ver a marca vermelha tmb,
                            essas marcas amarela e vermelha,azul e vermelha ,são molas originais do motor tork VW ,

                            quanto custa essas molas da foto ?
                            pergunta na consecionaria VW quanto custa as molas da kombi a AR motor tork,
                            nem precisa colocar essas de uno por dentro
                            se vc quiser até 7,000 rpm as originais da kombi dá e vc não precisa trocar ou reforçar nem as varetas nem balanceiros

                            quanto ao comando da federal ,eu nunca usei,
                            ou uso original do fabricante ,tipo :
                            engle
                            scat
                            web-cam
                            weber cam
                            dracco
                            berta
                            iskenderian
                            auto craft machine
                            gene berg
                            erson cams
                            babe erson cams
                            bugpack
                            cb performance
                            chassis shop
                            crower cams
                            eagle
                            fat performance
                            pauter machine
                            norris
                            todos importados
                            e alguns cnacionais cópias ou de perfil próprio

                            da federal mesmo nunca usei
                            más acho que não pode ser porcaria

                            quanto a bomba eu prefiro a de circulação externa com filtro de óleo e radiador de parachoque
                            mais uma vez, meu amigo, muito obrigado pela prestimosa e generosa ajuda.

                            Seguinte, essas molas custam 95,00 + frete na sport system, só que eu contei 6 elos nelas, por isso a pergunta, mas não contei a parte achatada que vai no encaixe. Mas bom saber desse detalhe das molas da Kombi, não fiz orçamento com elas, mas deve ser bem mais em conta, certamente, e não rpetendo ir além de 7.000 giros, talvez chegue a isso poucas vezes ao longo da vida do vocho renascido das cinzas, é só pra dar um corinho aqui e ali e calar a boca de um bando de gente por aqui que fala um bocado de bobagem.

                            Rapaz, isso tudo aí é marca de comando de válvula? Barbaridade, vou continuar pesquisando os preços, ainda tenho um tempinho até a ida do carro para o estaleiro, alguns dos nomes que vc citou eu conheço (assim de ouvir falar aqui no tópico).

                            ò o da federal mogul aí ó:


                            Vou fazer um levantamento de preços da bomba de circulação com radiador de parachoque e tentar inserir no orçamento da reforma, além da melhor refrigeração com o ar vindo de proa, o visual fica bem legal e agressivo na minha opinião, só que por aqui tem muita estrada de chão, uma poirada só, é tipo interiorzão mesmo, isso não comprometeria o conjunto?

                            Valeu Brow

                            Abração pra ti.
                            Last edited by celojr; 21-04-2009, 11:44 PM.

                            Comment


                            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                              Postado originalmente por celojr
                              Vou fazer um levantamento de preços da bomba de circulação com radiador de parachoque e tentar inserir no orçamento da reforma, além da melhor refrigeração com o ar vindo de proa, o visual fica bem legal e agressivo na minha opinião, só que por aqui tem muita estrada de chão, uma poirada só, é tipo interiorzão mesmo, isso não comprometeria o conjunto?

                              Valeu Brow

                              Abração pra ti.

                              se o motor respira ´pó já era

                              vai ter que fazer filtro nervoso e isso de filtro nervoso segura o motor ,tira cavalos
                              trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                              escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                              www.trimilika.kit.net
                              www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                              trimilika1@hotmail.com.br
                              tel 035-91420977 poços de caldas MG

                              Comment


                              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                                Postado originalmente por trimilika
                                se o motor respira ´pó já era

                                vai ter que fazer filtro nervoso e isso de filtro nervoso segura o motor ,tira cavalos
                                Pois é, Trimilika, nem é esse o grande problema, já que se resolve com o filtro nervoso, mesmo perdendo cavalos, ou com filtro calminho, realizando trocas periódicas mais curtas.

                                Radiador frontal fica muito exposto, tem de um tudo nas vias por aqui... vc não faz ideia...brita, cascalho, terra, lama, estrume de boi... uma porra dessas bate no radiador, ja era... ou fura ele ou prejudica a ventilação. Não tem jeito de escapar do radiador externo? uma bomba de 26 a 30 mm daria conta da refrigeração nessa configuração? teria algum outro local ventilado e protegido para instalar o radiador externo? Pensei em instalá-lo dentro do cofre, no alto atrás da capelinha, onde o pessoal coloca o carter seco, fica bom?

                                Procede minha preocupação ou tô viajando na maionese?

                                Abs.

                                Comment

                                Working...
                                X